quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dodói

Hoje estou que nem criança, cheia de curativos nos dedos.

Ontem fiquei organizando diversos documentos necessários à conclusão de um determinado trabalho e os separei por período, para que os funcionários administrativos façam as totalizações necessárias. (Viu? Estou delegando!) Usei aquelas "bailarinas" para prendê-los, e pouco tempo depois notei um rastro de sangue na minha mesa. Olhei para meus dedos e estavam cheios de cortes, aqueles fininhos, que doem uma barbaridade! O pior é que se concentraram no indicador e polegar da mão esquerda, e sou canhota. Pelo menos comprei curativos comuns, até outro dia em casa só tinha das princesas...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu soh tenho do Thomas agora! Antes era do homem aranha... Melhoras!

Lilly disse...

tinha esquecido que vc era canhota. Por isso vc é tão inteligente... rsrs... ;)

Cacau! disse...

Obrigada, obrigada, obrigada... Também estou deixando de ser modesta e agora aceito elogios! Viu? Uma metamorfose ambulante!