sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Na paz

Essa é uma sexta-feira feliz. Nada de problemas no trabalho, minha filha sem febre desde ontem a noite... Até me animei a arrumar a casa para o natal, coisa que sempre faço dia primeiro de dezembro e vonha adiando por falta de ânimo.

Minha amiga lilly está certíssima! Temos que aproveitar cada dia, cada pequena coisa, bobagenzinhas que nos fazem bem e que são o segredo da felicidade. Temos que nos ocupar com o hoje, que é o dia mais importante! O que não tem solução, solucionado está e ponto. Hoje me perguntaram se foi difícil deixar minha bebê de seis meses em casa para voltar ao trabalho. Não foi; a deixei na casa dela, com a avó dela, os brinquedos dela e o leitinho dela, tirado da mamãe. Voltei para fazer o trabalho que gosto, e já sabia que teria de ser assim, então pra que sofrer? Sempre que volto pra casa ganho um chamego gostoso de saudade...

2 comentários:

Anônimo disse...

que bom que ela ja esta bem!

Cacau! disse...

Está mesmo... Felizmente não tem febre desde quinta...