quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Clarice?

Recebi esse texto com créditos para Clarice Lispector. Não conheço muito de sua obra, e não posso atestar o fato, mas achei muito interessante. A intenção é que seja lido até o fim, e depois se faça nova leitura, de baixo para cima.

Não te amo mais.
Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza de que
Nada foi em vão.
Sei dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer nunca que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais...

No mínimo versátil, não é? Dá pra usar no início e no fim de um romance...

Um comentário:

Lilly disse...

Menina, tô pasma. Li esse texto na 4a.feira num site... estamos mesmo sincronizadas hein? Vc sabe que estou numa fase Clarice Lispector né? Eu comprei um livro dela no sábado...
Bjos!