domingo, 7 de dezembro de 2008

Respira pra lá!

Coisa chata esse sul-africano vir morrer aqui no Rio de Janeiro por causa de um vírus esquisito... Eu já fico logo pensando em epidemia, ainda mais do jeito bombástico que a mídia trata o assunto. Só de olhar a fisionomia séria do William Bonner já dá medo...

Outro dia estávamos comentando sobre isso no trabalho, e o chefe da Comissão de Infecção Hospitalar estava minimizando o tema:
- Não tem perigo não, o pior é ter contato com o vetor, que é o rato.
- Ah, mas eu fico assustada...
- Não precisa... Hoje mesmo eu passei na Casa de Saúde São José.
- É? Então o senhor respira pro lado de lá, por favor!

3 comentários:

Anônimo disse...

e eu com meus mickeys aqui? UI! Ainda bem que nao chegou aqui ainda!!!!

Cacau! disse...

Estão achando que é um tal de Arena vírus, estão analisando na Fiocruz.

Anônimo disse...

e daqui a pouco vai ser a epidemia de dengue... bem que este Arena virus podia nao ter ido prai, ne?