segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Equilíbrio


Meu Deus... Acabei de sair do almoço de fim de ano do trabalho... Não aguento mais comer! Sinto que meu pobre buchinho chegou ao seu limite...

Isso é verdade. Sempre tive facilidade para engordar ou emagrecer. Tudo bem que com o passar dos anos engordar fica muuuuuuuito mais fácil, mas ainda perco peso bem, quando me animo. Mas essa coisa de equilíbrio é bem nítida em mim: quando tenho surtos em que não consigo parar de comer, o faço até certo ponto, quando meu peso atinge um determinado limite essa minha ansiedade dá uma brecada e a comilança diminui. Por outro lado, quando emagreço demais, chega uma hora que a linha light vai por água abaixo e desando a mastigar novamente. E para completar meus hormônios estão em festa, um bebê nascido em fevereiro que ainda mama bastante no peito, sem menstruar desde maio de 2007...

Até tinha feito planos de peder peso em dezembro - maluquice pura! Mas em janeiro, juro que consigo! Ainda mais que estou no lado de cá da linha, aquele que me faz ter necessidade de equilibrar a balança jogando alguns quilinhos fora...

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho certeza que conseguira! mas deixa de ser exagerada, voce deve ter no maximo 1 Kg para jogar fora (se eh que chega a isto tudo)! rsrsrs

Cacau! disse...

Na verdade são 5!