quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Criança de leão

Não sou o tipo de pessoa que se interessa por ler seu horóscopo diariamente. Mas acho muito interessante essa coisa de perfil astrológico, mapas direcionados a um determinado signo ou indivíduo mesmo, esse mais detalhado.

Ontem uma amiga (querida lilly) me enviou uma descrição da criança de leão. Coincidentemente, temos filhas que nasceram sob esse signo, no mesmo dia, mês e ano. Nossa... Parecia que alguém que conhecia a minha havia escrito uma descrição sobre ela. Me chamou a atenção sobretudo o que diz respeito ao melodrama, pois ela tem desde bem miudinha uma tendência ao drama e ao exagero.

Lembro dela ter uns dois anos e estar em seu quarto. De repente a escuto, num tom desesperado:
- Oh, não! Meu Deus, e agora, o que eu posso fazer?
Saí correndo para ver o acontecido e lá estava ela, desolada, com o braço da boneca solto em sua mão. Tudo bem, pra ela havia acontecido uma amputação, mas não era nada que não pudesse se resolver com um simples encaixe...

Assim que tiver um tempinho vou entrar no site que a lilly me indicou para pesquisar a criança de aquário, para ver o que me reserva a caçula...

3 comentários:

Lilly disse...

rsrsrs.. posso te mandar tb. Mandei para uma amiga... olha, essas duas vão ter problemas. Porque um signo é o oposto do outro... e a mais velha vai tentar levar vantagem em tudo!

Anônimo disse...

nao prefere esperar a surpresa, nao?

Cacau! disse...

Ai,tadinha da pequena...
Mas no fim tudo é surpresa,né?
Bjs às 2!