sábado, 27 de dezembro de 2008

Nem preciso de São Longuinho


Descobri que minha mãe tem um talento especial para encontrar coisas.

Outro dia minha mais nova perdeu o brinquinho de ursinho. Já tinha desistido de achar quando minha mãe bateu o olho em algo brilhando no chão da cozinha e... Lá estava ele! Fiquei feliz, já pensando em arrumar outra tarracha, e antes de concluir o pensamento, bingo! Tarracha encontrada!

Há umas duas semanas dei falta de um crucifixo de ouro que ficava preso à uma pulseira. Olhei na bolsa, pelo chão, sem muita convicção e deixei pra lá. Pois bem, não é que o danado estava na estante da minhã mãe?

- Mãe, você achou meu crucifixo???

- Ah, é seu? Encontrei no churrasco do M., perguntei se era de alguém, mas não encontrei o dono e trouxe para casa...

Coincidência demais, né?

Só pra completar: peguei o danado e fiquei com ele na mão fazendo algumas coisas pela casa e perdi de novo. Preciso dizer quem achou?

Nenhum comentário: