domingo, 7 de dezembro de 2008

Pisca-pisca

Minha mãe quis comprar umas luzes para colocar na janela. Na verdade, ela compra, eu coloco. Achei que era a tal da cortina, mais prática, mas não, era um fio comprido de 200 lâmpadas. Dei meu jeito, fui enrolando pela barra de metal da janela da sala, e acho que o resultado final foi no máximo razoável. Até achei um pedacinho arrebentado e consegui emendar, alguns piscas que estavam apagados acenderam e fiquei orgulhosa da minha façanha. Já com outro pedaço não consegui muita coisa, ficou mais ou menos um metro do negócio apagado, escondi por trás do parapeito.

Quando meu marido chegou, pra variar, nem notou. Chamei sua atenção para o enfeite e consegui o comentário:
- Ih, a casa da Xuxa pegou fogo por causa dessas luzes...

Droga. Agora fica o negócio piscando lá, e eu de olho...

3 comentários:

Anônimo disse...

nos gastamos uma tarde e uma manha para colocar luzinhas la fora da casa! Fica lindo, eu adoro luzinhas! Nao se preocupe, nada vai pegar fogo ai, ta?

Lilly disse...

ahahahaha...

Cacau! disse...

A gente acabou tirando aquele e botamos uma mangueira colorida, ficou liiiiindo!!!!