quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cansei!


Cansei de ser pisciana. Pelo menos em certos aspectos. Ficar me preocupando demais com a opinião dos outros, esperar para tomar decisões... Cheeeega!

O engraçado é que resolvi não ser assim e por enquanto está dando certo. Meu marido faz umas chantagens do tipo: "você não me ama mais..." Isso sempre me dava um aperto no peito, abria porta para uma série de elocubrações mentais, me cobrava se estava demonstrando meu afeto abertamente... Ontem quando ele repetiu a tal frase, devolvi na lata:
- Eu sei que eu amo e pronto! Se você acha que não, problema seu!

Ah, foi tão libertador! Ainda mais porque ele caiu na gargalhada. Contei sobre esse meu novo modo de ser, e ele apoiou:
- Faz você muito bem!

Vamos ver se vai durar! Por enquanto estou gostando...

5 comentários:

Lilly disse...

ADOREI a resposta!
Parabéns!

Lilly disse...

Olha, lembrei de mais uma coisa. Em geral, o que uma pessoa que fala: "você não me ama mais" espera, é muito simples. Não adianta ficar revendo todo o relacionamento. Em geral, o que basta é um abraço, um beijo sincero e a declaração de que ama sim. Isso vale muito mais do que ficar pensando na relação e faz toda a diferença. Digo isso porque normalmente era eu quem falava isso... rsrsrs... Beijos ;)

Cacau! disse...

Na verdade isso é meio que uma brincadeira que a gente faz. Ele fala mesmo pra me cutucar, pq sabe que eu fico meio brava. Mas canseeeeeeeeei!!!!! Rsrsrsrsrsrs...

Cacau! disse...

E eu odeeeeeeeeeeeio discutir relação!

Anônimo disse...

tb odeio discutir relacao! quero ver esta nova cacau quando eu voltar!