terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Delegando tarefas


Sou filha única daquelas que nunca soube trabalhar em grupo. Acabava querendo tomar a maior parte das decisões, ou no máximo dividia o que cada um teria que fazer para juntar no final.

Mas dezembro no trabalho é um mês assoberbado... Temos que concluir o Relatório de Gestão, e para isso temos que descrever todas as ações executadas no ano, incluindo uma série de estatísticas, indicadores de qualidade, e elaborar um planejamento para o ano seguinte.

Sempre faço tudo sozinha, desde a totalização das avaliações, divididas po faixas etárias, passando pela redação do texto e contrução dos gráficos e tabelas (aí eu sempre apanho...)

Só que meu horário está meio complicado... Ontem cheguei a conclusão que vou ter que delegar a outras pessoas uma parte do trabalho, pelo menos a coleta dos dados. Estou com um certo medo, acostumada que estou a centralizar tudo... Mas o pior mesmo foi a cara de "não estou entendendo nada" do funcionário quando expliquei o que ele teria que fazer!

É... Não tem jeito, vou ter que me adaptar.

3 comentários:

Anônimo disse...

no comeco eh dificil, mas com o tempo e muita paciencia voce acaba acostumando.

Lilly disse...

Que "dilícia" hein?

Cacau! disse...

O pior é que sem PC em casa, tb não tenho muito tempo para postar do trabalho. Estou correndo, tenho uma reunião 7;30H!