quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Missão impossível

Fiz uma coisa que não é do meu perfil: comprei um vestido apertado! Me lembrei de um comercial de alguns anos atrás em que uma moça comprava um jeans alguns números menor que ela e ficava que nem uma louca batalhando para entrar nele. Pois é, essa sou eu.

Até acho que não vai dar tanto trabalho assim, ficou justo mesmo na altura dos seios, que no momento estavam cheios; se eu colocar a neném pra mamar antes de usar já vai ajudar bastante.

Mas comprei mesmo pra ter um estímulo extra para fechar a boca... Sei que essa época é complicada, ainda mais para uma pessoa que adooooooooooora qualquer programinha gastronômico, como euzinha.

Então, é isso, plano para dezembro: perder 3 Kg! Está mais para missão impossível...

2 comentários:

Anônimo disse...

dizem que nao eh um bom estimulo dizer que quer PERDER algum peso, tem que falar que quer emagrecer 3 Kg (dizem que dizer perder implica em achar algum dia...).rsrsrs. Acho bobagem! eu tinha EMAGRECIDO um bocado e "achei" boa parte do peso aqui...rsrsrs. Agora quero perder mesmo!

Cacau! disse...

Eliminar também é uma boa!