domingo, 14 de dezembro de 2008

Menininha


Minha filha se formou ontem na Educação Infantil. Fico cada dia mais impressionada com meu bichinho do mato, pois nessas horas ela simplesmente solta minha mão e vai...

Antes mesmo da turminha entrar já estava com lágrimas nos olhos. E lá veio ela, séria, compenetrada, de beca e capelo brancos. Na hora da entrega do diploma deu um abraço gostoso na professora que ela adora, e a foto ficou linda.

É, mais uma etapa concluída. Ano que vem será alfabetizada... Ah, menininha, não cresça mais não... Pelo menos não tão rápido!

4 comentários:

Anônimo disse...

como crescem rapido, ne?

Lilly disse...

Ah! Agora que vc falou que percebi que a minha não teve formatura....

Cacau! disse...

Ué... Não tem formatura quando vão pro primeiro ano?

Lilly disse...

pois é, nem sempre, eu acho. Só me dei conta disso agora. O N. tb não teve mas o caso dele foi um pouco especial pois estava numa escola muuuito pequena.