domingo, 7 de dezembro de 2008

Presente surpresa

Estou feliz que nem criança. Achei na internet uns bonecos articulados do Charlie e da Lola, que minha filha simplesmente aaaaaaama! Tive uma certa dificuldade em achar o vendedor, são importados, e ainda não temos nas grandes lojas de brinquedos. Acabei de concluir a compra, e não vejo a hora de ver a carinha dela quando abrir...
Pra falar a verdade, eu também acho o desenho muito fofo. Sempre que vai começar, ela me chama:

- Mãe, vai começar o programa que você adooooora!!!

Ela simplesmente acha que é a Lola. Imita as frases, comportamentos, suspiros, musiquinhas e até seu amiguinho imaginário, Soren Lorensen. Quer dizer, começou com um, mas ela é um tantinho superlativa...
- Mãe, a Marli passou por aqui?
- Quem?
- A Marli, minha amiga imaginária!
- Ué, não era Laura?
- Também!
- E o Pedro?
- Também!
- E o Telo e o Lelo?
- Ah, esses são os cachorros imaginários!
Esses eu conheço, tive que levar pela coleira ontem para atravessar a rua, que é muito perigoso.
- Minha filha, quantos amigos imaginários você tem?
- Quinze!!!

Caramba... Acho que dessa vez vou acertar com o presente surpresa!

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa, 15?! rsrsrs. Quando voce quiser alguma coisa assim, me fala que eu vejo aqui pra voce...

Cacau! disse...

Brigada!;)

Lilly disse...

rsrsrs.. esse negócio de amigo imaginário eu acho muito moderno... não lembro de ter tido e nem de nenhuma amiga que deve... eu conversava com as minhas bonecas e representava papéis. Mas não passava disso... vc teve?

Cacau! disse...

Eu sou uma pisciana muito sem graça. Quando cça era meio São Tomé, não conseguia fantasiar. Se eu quisesse brincar de casinha tinha que ter fogão de brinquedo, p minha filha qq pedaço de qq coisa vira qq coisa. Acho o máximo essa capacidade! Amigo imaginário p mim era coisa de doido...

Lilly disse...

Ah! Realmente... deve ser coisa de leonino também... eu "construía" umas coisas e a minha filha também faz isso... uma vez inventei uma saia balão com um bambolê... eu era apaixonada por aquelas novelas de época, tipo A Moreninha e Escrava Isaura...

Cacau! disse...

Eu também!!! Mas eu queira o vetido de verdade, nada de inventar com bambolê...