domingo, 21 de dezembro de 2008

Hora de ir


Meu marido não pôde ir à comemoração que mencionei no post anterior, mas nos levou e ficou de buscar; quando tivesse uma noção do horário ligaria para ele.

Assim que chegamos notei que minha filha estava falando ao seu celular, mas não dei muita atenção.

O tempo foi passando, andamos pelo condomínio, conhecemos o apartamento da minha amiga e vimos a chegada do papai Noel. Quando acabei de comer e fazer a pequena dormir, lembrei de olhar meu telefone, temendo que meu marido já tivesse ligado várias vezes sem que eu percebesse.

Já passava das oito da noite e estranhei que não havia nenhuma ligação perdida. Telefonei para ele então:
- Oi, que horas você pode vir buscar a gente?
- Ué, não é para eu ir às dez?
- Como assim, nós não combinamos horário...
- Mas a M. me ligou e disse para eu ir às dez!

Não sei o que é pior: uma menina de cinco anos decidir a hora de ir embora ou o pai acreditar...

Um comentário:

Anônimo disse...

essa estah otima! rsrsrs