Realidade
Há 11 anos
Basicamente uma pessoa feliz, tentando viver cada dia de uma vez. Aqui experimento a difícil arte de me mostrar como sou, pelo menos um pouquinho. Ou como penso que sou. Ou como gostaria de ser... Me aceitando como ser mutante, imperfeito e doido, como toda mulher!
Divine Wisdom. Manifestation. Explanation. Teaching.
All things relating to education, patience, help from superiors.The Hierophant is often considered to be a Guardian Angel.
What Tarot Card are You?
Take the Test to Find Out.
6 comentários:
Cacau, vc já a levou no hospital? Isso acontece, não fique assim. Tem que focar é na solução do problema... O segundo filho sempre apronta mais do que o primeiro pq a gente não dá conta de olhar os dois... acontece comigo tb, believe me...
Agora não há mais o que fazer, já falei c 3 pediatras. O perigo felizmente passou, uma vez que ela cruzou o tubo digestivo intacta. Não me perdoo por ter achado que ela não havia engolido e assim não ter tomado nenhuma providência. Como dizia uma antiga chefe: "se achou, devolve que não é seu!!!"
Claudia, este tipo de coisa acontece mesmo. criança apronta em questão de segundos. Por mais que vc olhe, sempre existe 1 segundinho que vc não olha e que elas aprontam (acontrece com todo mundo, não se culpe). Não te contei da minha sobrinha mais nova que chupou a pilha oxidada? ninguém sabe onde ela achou, só a viram se "deliciando"...minha irmã a levou numa emergência e a médica falou que não tinha mais nada a fazer, só tomar conta para evitar que acontecesse de novo. Acho que foi no dia seguinte que ela enfiou o dedo na tomada...rsrsrs. Acho que a Lilly tá certa, o segundo filho sempre apronta mais!
Cacau,
passou, passou... não foi negligência, acredite em mim. Pelo que você escreve, você é extremamente zelosa, muito mais do que eu que já sou neurótica. A gente fica sempre sem saber se está exagerando ou não, às vezes é difícil decidir. Nada aconteceu, vc pode dormir tranquila.
Beijão e melhoras.
Desculpe perguntar, mas... Já saiu? É a questão crucial, no momento.
Não se culpe por se sentir culpada, é normal. Se eu já tenho esse tipo de problema com os bichos (a cachorrinha vive engolindo o que não deve!), imagine com um FILHO!
Se ela está bem, é aprender a lição, ficar de olho e tocar em frente. :-)
Aliás: bota o gadget de seguidores no seu blog, mulé!
Obrigada pelo carinho...
E Pat, saiu sim, ela engoliu sábado e "devolveu" domingo.
Postar um comentário