quinta-feira, 5 de março de 2009

Onde eu não tive vez


Estou me sentindo muito burra.

Ontem assisti a "Onde os fracos não têm vez". Noooooossa, detestei. Uma carnificina orquestrada por um psicopata às voltas com um caçador retardado. Fiquei o tempo todo esperando o confronto entre os dois, e... Total anti-clímax! O xerife, Tommy Lee Jones, que eu adoro, nada acrescentou.

Quando entraram os créditos, fiquei esperando que algo mais acontecesse. Estou esperando até agora.

Mas estou me sentindo burra. As críticas são ótimas. Posso até não ser burra, mas estou contra a corrente...

11 comentários:

Pat Ferret disse...

Rsrsrs! Eu A-MEI esse filme! Mas os filmes dos irmãos Cohen são como Monty Phyton - é preciso uma mente muuuuuuito "anormal" para apreciá-los em toda a sua "glória"!

Rsrsrsrs

Tem selinho pra vc, em depô, no seu perfil do Orkut... ;-)

Cacau! disse...

Então eu sou normal? Vou precisar refletir sobre isso! Rsrsrsrsr...

Cacau! disse...

Não achei nada no orkut, are you sure?

Pat Ferret disse...

Está nos depoimentos, mulé! [;)]

Cacau! disse...

Tá não... Só se foi pra outra Cacau! Os depoimentos não dependem da minha autorização? Então, não tem nada na página!

Pat Ferret disse...

AFF! Acho que o Orkut fez bagunça. Vai nos recados da Lilly, no perfil dela. Tem um que coloquei mais cedo com as dicas de como pegar o selo. Aqui de casa não tenho de onde copiar pra te mandar...

Pat Ferret disse...

Olha, é isso: copia esse texto para um gadget em html, na sua barra lateral. Vai aparecer o selo e, se vc clicar nele, será redirecionada pro meu blog:

(p align="center")(a href="http://fucadeferret.blogspot.com/" target="_blank")(img border="0" src="http://i39.tinypic.com/2vvj495.jpg"/)(/a)(/p)

Onde eu coloquei parêntesis, use chaves: < e > Tive que substituí-las pq o html não estava deixando o comentário subir.

Lilly disse...

Cacau,
eu não amei o filme mas lembro que gostei de algumas partes. Não to lembrando direito. Tem uma certa ironia que esses caras usam no momento da violência, sei lá... rsrsrs

Cacau! disse...

Nossa! Very complicated, Pat! Vou tentar...

É, Lilly, ironia e um humor bem negro!

Cacau! disse...

Ai, ai, ai... Copiei o texto para um gadget em html mas apareceu... O texto! Where did I go wrong?

Cacau! disse...

Pat, copiei da Lilly. Não ficou uma Brastemp, mas foi o que consegui fazer. Muito, muito, muito obrigada! Amei!!!!!!!