sábado, 14 de março de 2009

Mimos


Eu e Pat trocamos comentários sobre mimos que nos fazemos vez ou outra.

Já postei anteriormente que não sou consumista, uso roupas confortáveis que na maior parte das vezes fazem o estilo casual-light, nada muito caro. Acessórios são poucos, não tenho paciência de ficar escolhendo brincos e colares todo dia. E nem tempo.

Mas certa vez me apaixonei por uma bolsa da Victor Hugo... Passei alguns dias namorando a bichinha na vitrine, pensando se o custo valeria o benefício. Era um modelo pequeno, clássico, nada "perua", do jeito que eu gosto. Enfim, comprei. A maioria das pessoas, homens incluídos, não entende como consigo andar com uma bolsinha daquele tamanho. Mas acreditem, ali tenho tudo que preciso. E vou dizer mais: devo estar com ela há uns dois anos, pelo menos, e nesse tempo todo não me lembro de ter usado outra para qualquer ocasião. E ela ainda está com carinha de nova...

6 comentários:

Anônimo disse...

Victor Hugo é Victor Hugo, né? e ela só serve pros dias em que vc vai trabalhar, né? porque colocar toda a tralha necessaria a um passeio com crianças não dá nela com certeza! rsrsrs

Cacau! disse...

Ela vai comigo pra todo lugar... Pra mais velha eu não carrego mais nada faz tempo, a mais nova tem uma bolsinha um pouco maior que a minha!

Anônimo disse...

só vc mesma para conseguir isto! Eu carrego minha bolsa e uma mochilinha pro gabriel (tenho sempre que levar uma mudinha de roupa - as vezes não dá pra chegar no banheiro...- e um copinho com água para fazer um leite e alguma coisa pra ele comer, chato que só com este negócio de comida...). rsrsrs

Cacau! disse...

Cansei de levar bolsinhas que voltavam intactas. E com comida, relaxei. A menor mama, e os peitos estão sempre comigo, rsrsrsrs...

Lilly disse...

Não sei porque mas isso me lembrou daqueles presentes de aniversário comunitário que a gente dava. Lembro-me que quando ganhei pela primeira vez, eu me emocionei muito por me sentir parte daquele grupo...
beijos!

Cacau! disse...

Era muito legal mesmo!