quinta-feira, 5 de março de 2009

Momento perfeito

Não sei se vou conseguir expressar o que senti.

Ainda morava em meu antigo apartamento, minha filha devia ter uns dois anos. Estava de maria-chiquinha, um dos lados quase desfeito, o outro cheio de cachinhos. Me lembro de estar no quarto e ela entrar para me pedir alguma coisa. Levantei e ela me estendeu sua mãozinha pequena e delicada, segurou a minha com força e se distraiu, se deixando levar por mim.

Tive nesse momento uma sensação de força e perfeição nunca antes experimentada. O caminho até a cozinha pareceu durar uma eternidade naquele apartamento minúsculo, e ao chegar ao nosso destino não queria soltá-la, ou aquela magia iria passar.

Constantemente me lembro desse dia. E até hoje não consigo entender ou explicar a felicidade que ficou congelada e perpetuada ali.

2 comentários:

Lilly disse...

Eu sei como é... tem emoções que nos invadem... difíceis de descrever. A situação em si não importa tanto. É algo especial... somos transportados para outro plano. Eu te entendi...

Cacau! disse...

Caramba! É isso mesmo! Me senti em outro plano... Vc traduziu meu sentimento... Isso é coisa de mãe?