sexta-feira, 6 de março de 2009

Antigas novidades


Fui uma menina quieta e tímida. Mas como toda criança normal, também aprontava das minhas, principalmente quando em "boa companhia".

Engraçado mesmo foi ver a cara surpresa de minha mãe outro dia, enquanto contava minhas peripécias bobinhas a uma amiga. Ela, acostumada que é a lembrar de mim pacífica em frente a uma televisão, entendeu como novidade os relatos das vezes em que toquei campainhas e saí correndo ou joguei água nos pedestres pela janela, escondidinha atrás da cortina.

Viu? Há sempre fatos novos a se descobrir sobre pessoas próximas. Isso não é legal?

2 comentários:

Lilly disse...

Eu também aprontava umas assim... era muito divertido... ;) E realmente, não imaginei que vc fizesse essas coisas... rsrsrs

Cacau! disse...

Só tenho carinha de santa, rsrsrsrs...