sexta-feira, 20 de março de 2009

Um pouco de cada


A menina entra com um pedacinho de plástico na mão:
- Mãe, estava arrumando o quarto e olha o que eu achei: é um pouco vidro e um pouco plástico.
Fico olhando para ela, esperando a conclusão do pensamento.
- Tá vendo? Assim não dá pro vidro cortar muito, porque o plástico não deixa!
P.S.: fui pesquisar no Google imagens para "caco" para adicionar ao post, e dei de cara com o personagem fofo. Me bateu uma nostalgia e ele acabou dando uma de "penetra" por aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

que ótima conclusão! esta menina é um gênio!rsrsrs. Mas eu, particularmente, não gostava de muppet show...achava chaaaaaaaaato!

Cacau! disse...

Tb não gostava do Muppet,mas amava Vila Sésamo!

Anônimo disse...

eu tb gostava de vila sesamo! Gabriel vê todo dia, adora!! Mas mudou bastante, tá muito melhor agora! Aqui tem duas versões diferentes, 1 em inglês e 1 em espanhol e os desenhos são diferentes, tendo até alguns personagens diferentes...