quarta-feira, 18 de março de 2009

Desabafo

Estou arrasada com a história da minha filha ter engolido a bateria, me sentindo a pior mãe do mundo. Não tenho nem vontade de escrever.

6 comentários:

Lilly disse...

Cacau, vc já a levou no hospital? Isso acontece, não fique assim. Tem que focar é na solução do problema... O segundo filho sempre apronta mais do que o primeiro pq a gente não dá conta de olhar os dois... acontece comigo tb, believe me...

Cacau! disse...

Agora não há mais o que fazer, já falei c 3 pediatras. O perigo felizmente passou, uma vez que ela cruzou o tubo digestivo intacta. Não me perdoo por ter achado que ela não havia engolido e assim não ter tomado nenhuma providência. Como dizia uma antiga chefe: "se achou, devolve que não é seu!!!"

Anônimo disse...

Claudia, este tipo de coisa acontece mesmo. criança apronta em questão de segundos. Por mais que vc olhe, sempre existe 1 segundinho que vc não olha e que elas aprontam (acontrece com todo mundo, não se culpe). Não te contei da minha sobrinha mais nova que chupou a pilha oxidada? ninguém sabe onde ela achou, só a viram se "deliciando"...minha irmã a levou numa emergência e a médica falou que não tinha mais nada a fazer, só tomar conta para evitar que acontecesse de novo. Acho que foi no dia seguinte que ela enfiou o dedo na tomada...rsrsrs. Acho que a Lilly tá certa, o segundo filho sempre apronta mais!

Lilly disse...

Cacau,
passou, passou... não foi negligência, acredite em mim. Pelo que você escreve, você é extremamente zelosa, muito mais do que eu que já sou neurótica. A gente fica sempre sem saber se está exagerando ou não, às vezes é difícil decidir. Nada aconteceu, vc pode dormir tranquila.
Beijão e melhoras.

Pat Ferret disse...

Desculpe perguntar, mas... Já saiu? É a questão crucial, no momento.

Não se culpe por se sentir culpada, é normal. Se eu já tenho esse tipo de problema com os bichos (a cachorrinha vive engolindo o que não deve!), imagine com um FILHO!

Se ela está bem, é aprender a lição, ficar de olho e tocar em frente. :-)

Aliás: bota o gadget de seguidores no seu blog, mulé!

Cacau! disse...

Obrigada pelo carinho...
E Pat, saiu sim, ela engoliu sábado e "devolveu" domingo.