sexta-feira, 13 de março de 2009

Bons tempos


Esse selinho me trouxe boas lembranças.

Era apaixonada pelo Calvin e Haroldo. Minha mãe assinava O Globo quando eu era adolescente, e durante um bom tempo ler a tirinha era a primeira coisa que fazia pela manhã. Logo passei a colecionar, recortava a historinha e colava em papel A4, tudo guardado com carinho em uma pastinha cor-de-rosa.

A minha preferida era uma em que ele deixava a mãe doida (pra variar), enquanto o pai encarava a situação por trás do jornal. A mãe, estressada, desabafa: "O que foi? O Y foi seu, eu queria uma menina!!!!!!!"

Fiquei arrasada com o fim da dupla... Odiei por anos Zoé e Zezé, lia com toda a má vontade do mundo só para concluir que Calvin era infinitamente superior.

Não sei que fim levou minha pastinha... Da última vez que botei os olhos nela o papel-jornal já estava todo amarelado. A minha "sanha assassina" deve ter falado mais alto e provavelmente a pastinha e seu conteúdo desbotado foram descartados. Vou tentar me consolar com a idéia de que a essa altura não daria para enxergar mais nada mesmo...


6 comentários:

Anônimo disse...

eu também gostava do Calvin e Haroldo, mas amava também Zoé e Zezé! rsrsrs

Cacau! disse...

Depois também me rendi a eles...

Pat Ferret disse...

He he... Olha o que eu tenho em casa:

http://www.amazon.com/Complete-Calvin-Hobbes-v/dp/0740748475/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1237057369&sr=8-1

Cacau! disse...

Inveja!!!!! Bem melhor que minha pastinha rosa, humpf!

Pat Ferret disse...

Eu bem te convidaria pra vir aqui babar folheando, se não fossem os gatos... ;-)

Esse "mimo" me custou cerca de R$ 300,00. Só o comprei pq estava passando por um período meio deprê e precisava me dar um presente bacana. Valeu a pena! São TODAS as tirinhas, desde a primeira, em capa dura, num papel maravilhoso.

Cacau! disse...

A gente trabalha bastante, merece uns mimos assim de vez em quando!