sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bom tempo


"Um marinheiro me contou
Que a boa brisa lhe soprou
Que vem aí bom tempo"


Não falei? Assim que concluí a útima postagem tive uma boa notícia.

Com a confusão dos últimos tempos, não tive tempo de comentar, mas minha prima estava internada com pneumonia. Fez uma cururgia simples há umas três semanas e em seguida começou com uma forte dor nas costas, diagnosticada pelo telefone (?) como contratura muscular. Depois de passar por duas emergências e ficar internada por dois dias sem melhora do quadro, na terceira clínica, duas semanas depois, teve o veredicto de pneumonia e derrame pleural.

A boa notícia é que terá alta hoje. Imagino que não tenha se contaminado com nenhuma daquelas bactérias hospitalares de difícil tratamento, ou não passaria o feriadão em casa. At least, I hope so.

5 comentários:

Anônimo disse...

que bom! boasa notícias são sempre bem vindas, né? Mas não pense que médico, hospital e cl';inicas de emergência são piores aí do que aqui... Há 3 semanas o Caio apareceu com um cisto sebáceo infectado (está enorme até hoje). Fomos numa clínica e a médica prescreveu antibiótico (150.00 dólares). 8 dias depois, sem melhora, voltamos lá e recebemos a MESMA orientação e antibiótico (mais 150.00) pela mesma médica (falta de sorte ser o plantão dela de novo)e marcamos um cirurgião geral que vai tirar esta droga na próxima sexta (3500.00). Atendimento nota ZERO, muito pior que qualquer hospital público no RJ! (e muito mais caro!!!!!!!!!!!!)

Cacau! disse...

Ai, tadinho... Nunca vou entender pq certas coisas acontecem com cçs. O bom é que elas se recuperam fácil, fácil! Melhoras e mts bjs para ele!

Anônimo disse...

acho que vc tá precisando mesmo de descanso... É com o Caio, não com o Gabriel (embora ele seja a cara do pai, a gente deu nome diferente! rsrsrs)

Cacau! disse...

Menina! Quem manda seu filho ser a cara do pai? Ainda bem que não é nada com ele, adulto aguenta melhor essas coisas. Se bem que geralmente "homens" não se enquadram na categoria "adultos", rsrsrsrs...

Anônimo disse...

definitivamente homens não se enquadram na categoria ADULTOS e tampouco aguentam alguma coisa!!!!!!rsrsrs