quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Resposta atrasada


Ontem tive que levar minha filha ao pediatra antigo, de quem eu já havia desistido, por conta de mais uma infecção urinária. Ao chegar lá ele perguntou logo:
- Foram ao psicólogo?
Disse que não, sem muitas justificativas. Ao final, depois de mais uma sessão de chororô, cobrou que eu não deixasse de fazê-lo.

Sempre saio meio desanimada dessas consultas, acho que ele me intimida um pouco, sempre sério e sisudo. Voltei imaginando como deveria ter sido o nosso diálogo:
"- E aí, mãe, levou a K. ao psicólogo?
- Levei, sim.
- E qual foi a orientação?
- Que eu troque de pediatra!"

3 comentários:

Anônimo disse...

esta resposta já deveria ter sido dada! rsrsrs. Não sei quem é o pediatra dela, mas não gosto dele! Não acho que vocês precisem de psicológo, ela não deve gostar dele e então chora quando vai lá... Procura outro! Se eu estivesse aí procurava com você no livrinho do convênio, já que a do Gabriel não tem seu convênio. Ou posso falar com ela e ver se ela faz preco de tabela para você e vc pede reembolso no convênio. Quer?

Lilly disse...

Ah é é, ah é é.... rsrs

Lilly disse...

P.S. fui 880