terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Monstro do meme

Pat mandou, eu obedeci, fucei, e agora vou responder a outro meme. É, você criou um monstro mesmo!
Essas são as regras:

1 - Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
2 - Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
3 - Comentar no blog de quem nos convidou;
4 - Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
5 - Mencionar as regras.

Como já se sabe que não tenho a quem indicar, vou passar logo às respostas, ok? É divertido responder, lilly, você pode fazer esse também!

1 - Reformar meu apartamento.
2 - Ter em apenas um emprego a remuneração que tenho nos dois e poder optar por este, trabalhando de segunda à sexta, meio expediente. Se puder ganhar mais, melhor...
3 - Viver em uma realidade com menos violência.
4 - Levar minhas filhas para conhecer a Disneyworld.
5 - Perder o medo de avião (para realizar o sonho anterior).
6- Que minhas filhas sejam as melhores amigas uma da outra, cresçam saudáveis, como seres humanos decentes. Ah, tá, e que amem muito os pais também...
7 - Envelhecer de uma forma saudável, sem neuroses, aceitando as marcas do tempo. Estar em forma para conhecer meus netos e fazer muita bobagem com eles.
8 - Ter uma vida feliz com meu marido, se puder. Se não, ter a consciência de que o segredo da felicidade está em mim.

Objetivo, né? Do jeito que eu gosto! Esse foi o mais fácil...

2 comentários:

Lilly disse...

Vou falar uma coisa chata agora... será que eu consigo descrever 8 sonhos?!! Ando meio ruim para sonhar ultimamente...

Cacau! disse...

Na hora que vc for parar para escrever, vai lembrar de um monte!