segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O três


Se é verdade que tudo na vida vem em três, agora as coisas vão melhorar.

Primeiro evento - passei dois dias no soro com uma intoxicação alimentar.

Segundo evento - minha mãe fraturou o fêmur, será operada e ficará pelo menos três meses acamada.

Terveiro evento - minha filha menor fez um "contato imediato do terceiro grau" com um big percevejo e está com uma baita reação alérgica, mal consegue abrir o olho esquerdo de tão inchado.

A tendência agora é tudo dar certo. Pelo menos é o que eu decidi.

3 comentários:

Lilly disse...

Ai meu Deus, não quero nem pensar em quais são ou foram os meus 3...

Anônimo disse...

melhoras para a K e para sua mãe!

Lilly disse...

Cacau,
espero que esteja tudo bem por aí. Eu postei um meme... te indiquei lá no blog... mande notícias!
beijão!