quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Repeteco



Gostei tanto desse meme musical que resolvi repetir, com outra compositora, Rita Lee:

1 - Você é homem ou mulher?

Nas duas faces de Eva

A bela e a fera

Um certo sorriso de quem nada quer

Sexo frágil não foge à luta

E nem só de cama vive a mulher

Por isso não provoque

É cor de rosa choque

(Cor de rosa choque)

2 - Descreva-se a si mesmo:

Como mutante

No fundo sempre sozinho

Seguindo o meu caminho

Ai de mim que sou romântica

(Mutante)

3 - O que as pessoas acham de você?

Levava uma vida sossegada

Gostava de sombra e água fresca

(Ovelha Negra)

4 - Como você descreveria o seu último relacionamento?

Doença de amor

Só cura com outro

O meu coração precisa paixão

Senão bate pouco

(Livre Outra Vez)

5 - Descreva o estado do seu relacionameto atual:

Tive sorte de encontrar você

Que debocha do meu jeito de ser

De repente faz juras de amor

Me esquenta no frio

Me refresca no calor

A gente troca, a gente troca de lugar

A gente brinca, a gente brinca de brigar

Chora de rir, fica de mal, coisas de casal

(Coisas de Casal)

6 - Onde você gostaria de estar agora?

Longe daqui, aqui mesmo

Tão longe daqui, aqui mesmo

(Longe daqui, aqui mesmo)

7 - O que você pensa a respeito do amor?

Amor é cristão

Sexo é pagão

Amor é latifúndio

Sexo é invasão

Amor é divino

Sexo é animal

Amor é bossa nova

Sexo é carnaval

(Amor e Sexo)

8 - Como é a sua vida?

Como vai você?

Assim como eu

Uma pessoa comum

Um filho de Deus

Nessa canoa furada

Remando contra a maré

Não acredito em nada

Só não duvido da fé

(Nem luxo, nem lixo)

9 - O que você pediria se tivesse direito a apenas um desejo?

Me cansei de lero-lero

Da licença mas eu vou sair do sério

Quero mais saúde!

(Saúde)

10 - Diga uma frase sábia:

No ar que eu respiro eu sinto prazer de ser quem eu sou, de estar onde estou.

(Agora Só Falta Você)





3 comentários:

Pat Ferret disse...

Virgem Maria! Alguém precisa me passar logo outro meme, pra vc ficar sob controle! Rsrsrsrss

Cacau! disse...

É só eu aumentar a dose da medicação, rsrsrsrs...

Lilly disse...

Ai.... adorei...