quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sobre chocolates Guylian


O post anterior me lembrou um causo.

Meu apartamento antigo passou por uma reforma daquelas de igreja, que levou anos para acabar. Manter a casa limpa era uma missão quase impossível, tive que me acostumar a andar pelos cômodos desviando de sacos de areia, cerâmicas, tubulações e entulho de toda espécie.

Certo dia ganhei de uma amiga os famosos chocolates de conchinha, presente de viagem. Ai, que delícia... Abri aquela embalagem como se estivesse fazendo uma oração, com toda a pompa e circunstância que o ato exigia. Quando me preparava para pegar o primeiro, pimba! A caixa caiu e todos os maravilhosos chocolates foram ao chão. Devo ter ficado sem ação e boquiabreta por uma fração de segundo, para logo em seguida catar tudinho e recolocá-los nos devidos lugares.

Obviamente que devorei-os no mesmo dia. E devo ter passado pelo menos as 24 horas seguintes com a sensação de ter engolido uma colherada do pó do cimento que os acompanhou da passagem pelo chão...

2 comentários:

Anônimo disse...

você podia ter tentado lavá-los com água filtrada... rsrsrs (eu sou muito fresca e teria lavado para não jogar fora e não comer com pó de cimento!!!!!!!!!!)

Cacau! disse...

Nem lembrei...