terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais um meme!


Gostei desse negócio de meme. Peguei outro no blog da Pat, http://fucadeferret.blogspot.com/. Mas foi difícil! Lilly, quer fazer?

Cá estão as regras:


1 - Escolher um cantor, dupla ou grupo, como quiser;
2 - A cada pergunta feita, escolher uma música cuja letra (ou parte dela) represente a resposta;
3 - Nomear outros blogs para o desafio.


Escolhi o Chico Buarque, que é um compositor muito rico e que eu admiro bastante. Então, vejamos:


1 - Você é homem ou mulher?

Ah, como essa moça é descuidada

Com a janela escancarada

Quer dormir impunemente

(A noiva da cidade)


2 - Descreva-se a si mesmo:

Sentimenta, sentimental

Um coração saliente

Bate e bate muito mais que sente

(Sentimental)


3 - O que as pessoas acham de você?

Quem te viu, quem te vê

Quem não a conhece não pode mais ver pra crer

Quem jamais a esquece não pode reconhecer

(Quem te viu, quem te vê)


4 - Como você descreveria o seu último relacionamento?

Já passou, já passou

Se você quer saber eu já sarei, já curou

(Já passou)


5 - Descreva o estado do seu relacionameto atual:

Estava a toa na vida

O meu amor me chamou

Pra ver a banda passar

Cantando coisas de amor

(A banda)


6 - Onde você gostaria de estar agora?

Quero ficar no teu corpo feito tatuagem

Que é pra te dar coragem

De seguir viagem quando a noite vem

(Tatuagem)


7 - O que você pensa a respeito do amor?

Canta, canta uma esperança

Canta, canta uma alegria

Canta mais

(Fantasia)


8 - Como é a sua vida?

Todo dia ela faz tudo sempre igual

Me sacode às seis horas da manhã

Me sorri um sorriso pontual

E me beija com a boca de hortelã

(Cotidiano)


9 - O que você pediria se tivesse direito a apenas um desejo?

Pode o tempo marcar seus caminhos

Nas faces com as linhas

Das noites de não

E a solidão maltratar as meninas

As minhas não!

As meninas são minhas, só minhas

As minhas meninas do meu coração

(As minhas meninas)


10 - Escreva uma frase sábia:

É sempre bom lembrar que um copo vazio está cheio de ar

(Copo vazio)

3 comentários:

Pat Ferret disse...

He-he... Acho que criei um monstro!

Procura no link de memes do meu blog, tem mais um por lá. ;-)

Lilly disse...

Gostei tanto que resolvi fazer também... ;) Mas vc foi muito rápida... mudei uma resposta depois q vc passou...

Cacau! disse...

Já fui lá!;)