segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um mico a mais


Se juntarmos os seguintes fatores:

1 - As circulares da escola da minha filha não são muito esclarecedoras;

2 - Tenho alguma pressa para ler, pulo pedaços de texto;

3 - Fico ansiosa para concluir tarefas.

Temos:

Mais um mico na compra de material escolar, êêêêêêêê!!!

Não "captei" que os livros didáticos faziam parte da lista de material fornecido pela escola e encomendei pela internet... Fiquei com uma baita cara de pastel quando a secretária me entregou todos hoje para encapar.

Voltei para casa me sentindo uma total idiota. Como ainda não haviam chegado, procurei um telefone de contato das duas lojas virtuais em que fiz a compra para tentar uma troca, pelo menos. Para minha surpresa, nas duas fui muito bem atendida e o cancelamento do pedido foi realizado sem maiores questionamentos. Nem tudo está perdido nesse mundo... Nota 10 para a Saraiva e para a Livro.net. Nota zero para mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem umas lojas muito boas mesmo, né? Mas não ler a circular do material inteira? Não podia mesmo dar certo...rsrsrs