quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Meu primeiro polvilho


Meu conhecimento sobre bebês era quase zero até ter os meus. Acho que por isso não me canso de me surpreender com suas descobertas e esperteza.

Acabo de dar um pacote de biscoito de polvilho para minha mãe. Coloquei um na mão da neném de 1 ano para provar e vim com ela para a varanda. Ela comia quietinha, cara de quem apreciou a novidade, até que o último pedaço caiu e ela o esmigalhou com o pezinho. Imagino que ela tenha achado a experiência legal, mas rapidamente mamãe acabou com a brincadeira e limpou a farelada. Prontamente a pequena saiu engatinhando numa reta até o quarto da avó e ficou em pé se apoiando na cama com cara de quero mais. Acho que ganhou, pois está por lá até agora...

5 comentários:

Anônimo disse...

esta é boa de boca? o meu só comia biscoito de polvilho de bolinhas...

Cacau! disse...

Ah, essa come melhor.

Anônimo disse...

que bom! filho que nao gosta de comer e MUITO chato, ne? (olha a palavra de confirmacao: fedless. rsrsrs)

Lilly disse...

qui botininha

Cacau! disse...

Muito chato mesmo. Essa pelo menos abre a boca pra tudo. Hoje mesmo estava atracada com uma rodela de pepino...