quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pega na mentira

Para matar as saudades do blog, vou responder ao meme da lilly.
Tenho que fazer 9 declarações sobre mim, sendo que 3 falsas. E indicar as 3 mentiras da lilly.
Vou tentar:

1 - Adoro caminhar.
2 - Sou alérgica a gatos de quatro patas.
3 - Sou fã do Chaves.
4 - Posso ficar semanas sem comer chocolate, mas quando abro uma caixa devoro tudo de uma vez.
5 - Troco qualquer refeição por uma fatia de pizza.
6 - Já fui apaixonada pelo Marco Nanini.
7 - Um namorado me ensinou a dirigir.
8 - Coração de galinha é o que mais gosto em um churrasco.
9 - Aprendi a andar de bicicleta depois de adulta.

As mentiras da lilly são:

1 - Já fui num show de pagode
2 - Adoro esportes ao ar livre
3 - Eu adoro Dire Straits

Chutei feio...

Se lilly e Pat acertarem minhas mentiras, eu revelo, ok?

4 comentários:

Pat Ferret disse...

OK... Sei que pelo menos o item 7 é mentira, porque já me contaram um "causo" sobre suas aulas de direção... Rsrsrs As outras, pra mim, são os itens 5 e 9.

Vai lá no meu blog e tenta adivinhar as minhas!

Pat Ferret disse...

Ah, sim: tô rezando pra 2 não ser verdade, ou você nunca poderá me fazer uma visita... :-P

Lilly disse...

Ah, assim não vale. A Pat falou do da 7 aí eu lembrei de um post...

Acho que as mentiras são:

1- Adoro caminhar
5 - Troco qualquer refeição por uma fatia de pizza
7 - Um namorado me ensinou a dirigir (foi uma amiga né?)

Xi, se eu errar perco a amiga? rsrsrs

Cacau! disse...

Perde nada!