sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pobre país do carnaval...


Somos um país tão rico em sua diversidade que me incomoda sermos internacionalmente denominados assim.

Não gosto de carnaval. Acho chato, exagerado, corre uma energia pesada no ar nessa época. Não entendo um país inteiro parar para curtir mulheres nuas querendo aparecer a qualquer custo, e de preferência de cara cheia.

Sei que estou sendo radical, mas me permito a isso muito de vez em quando. E respeito quem curte, sem fanatismo. Fanatismo, aliás, não funciona em situação nenhuma.

Mas o melhor carnaval que já passei na vida foi no Chile. Que beleza... Nada de peito de fora, homens babando por uma bunda balançando, nada de ouvir samba até a exaustão total de meus pobres tímpanos.

Me perdoe que gosta, mas hoje estou de mau-humor.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tambem nao gosto do carnaval e estou MUITO feliz este ano por nao ter que aguentar isto!

Lilly disse...

Ontem mesmo eu disse aqui: O Carnaval podia não existir né. A gente fica muito limitado, quem não gosta não tem pra onde fugir, é desesperador.

Cacau! disse...

Ai, que bom, me senti amparada!