segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A verdade do meme

Como Pat e lilly já deram seus lances, aí vai a revelação de minhas verdades e mentiras:

1 - Adoro caminhar. Verdaaaaaade!!!!! Ainda mais se for na orla, batendo um papinho.

2 - Sou alérgica a gatos de quatro patas. Infelizmente. Eles são fofos, mas meu olho incha, o rosto fica vermelho e espirro até não aguentar mais.

3 - Sou fã do Chaves. Nãããããão!!!!! No way!!!! Mentiríssima!

4 - Posso ficar semanas sem comer chocolate, mas quando abro uma caixa devoro tudo de uma vez. Pode-se dizer que é uma compulsão dependente. Dependente de que eu abra a embalagem.

5 - Troco qualquer refeição por uma fatia de pizza. Tenho que confessar que estou desde sábado a base de pizza, fria mesmo. Certa vez me apelidaram de Tartaruga Ninja.

6 - Já fui apaixonada pelo Marco Nanini. Foi na época de O Mistério de Irma Vap. Achava ele um charme. Passou.

7 - Um namorado me ensinou a dirigir. Aprendi de forma tradicional, em auto-escola. A amiga do post me ajudou nos treinos depois que tirei carteira. Mentirinha.

8 - Coração de galinha é o que mais gosto em um churrasco. Adoro coração de galinha. Me aflige pensar na quantidade de bichinhas que vão pro além pra que eu fique feliz num churrasco.

9 - Aprendi a andar de bicicleta depois de adulta. Quem dera... Não sei até hoje... Mas não vale rir.

4 comentários:

Lilly disse...

Nossa! Que fiasco o meu! Achei que a do Chaves era pegadinha... rsrsrs

Pat Ferret disse...

Como assiiiiiim, vc é alérgica a gatos????????!!!!!!

Vai tomar umas vacinas, vai? Rsrsrs

Caraca, acertei só uma, e apenas pq já sabia de antemão... :-P

Anônimo disse...

ainda bem que vc não gosta do Chaves, me deu um frio no estômago quando vi isto... rsrsrs

Cacau! disse...

Achei que a do Chaves todo mundo ia matar de cara...
Tomei vacinas qd adolescente, a alergia a gatos veio depois de adulta.
Uma amiga tinha um gatinho, Mius, toda vez que eu sentava na cama dela tinha que sair correndo, ficava que nem um monstro! Ainda prefiro cães...