sábado, 28 de fevereiro de 2009

Selinho!

O extremo cansaço físico e mental resultantes da minha atual atividade de "cuidadora" vem embaçando minha mente, fazendo com que ela pareça um livro de páginas em branco. Além disso, a total falta de tempo me afastou de muitas de minhas rotinas, mas deixar o blog de lado é o que mais tem me entristecido. Mas sei que daqui a pouco tudo passará e estarei de volta cheia de gás.

Mesmo assim, ausente, recebi um carinho da lilly... Um afago virtual, que foi esse selinho lindo que já adicionei à página, "Prêmio Dardos".
Aqui vai a transcrição da transcrição de seu significado, "descaradamente" surrupiado da minha amiga :http://dreamlilly.blogspot.com/2009/02/recebi-um-selo.html

"O Premio Dardos é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade, através do pensamento vivo que está, e permanece intacto, entre suas palavras."

Obrigada, lilly, você iluminou meu dia. Espero ser de fato merecedora.

2 comentários:

Anônimo disse...

você é muito merecedora sim!!!!!

Lilly disse...

Tem uma beleza nisso... de qdo estamos tristonhas e de repente acontece algo que muda o nosso dia. Fico feliz de ter proporcionado isso. Nos últimos tempos, aprendi a identificar e valorizar esses momentos.
Beijão.