segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meme da Pat

Minha amiga Pat sempre foi dona de um talento incrível para artes de uma forma geral e seu blog tem um layout todo personalizado e chique demais! Outro dia me indicou para um meme; para ser bem sincera, não fazia a menor ideia do que poderia ser isso, mas ao ver como é achei bem interessante. Vou responder, só não tenho a quem indicar...

Aí vão as regras do jogo:

1 - Coloque o link de quem lhe indicou o meme;
http://www.fucadeferret.blogspot.com/
2 - Escreva estas 5 regras antes do meme pra deixar a brincadeira mais clara;
3 - Conte 6 fatos aleatórios sobre você;
4 - Indique 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
5 - Avise aos blogueiros que eles foram indicados.

Aí vão os fatos sobre mim:

1 - Não gosto da noite. Todos os medos que eu consigo sufocar durante o dia afloram no período noturno, medo de sair de casa, de violência. Sou uma criatura solar, acordar cedo e começar minhas atividades rotineiras o quanto antes me energizam.

2 - Sou extremamente metódica, gosto de planejar todos os meus afazeres. Uma lista de tarefas cumpridas ao final do dia me deixam tão satisfeitinha...

3 - Não sou ciumenta. Tenho consciência do amor do meu marido, filhas, família e das poucas e importantes amizades do peito. Acredito que amor não se divide, se multiplica. Gosto de saber que as pessoas que me são caras amam e são amadas por muita gente. Mas já fui muito ciumenta, nem sei como fiquei assim...

4 - Não gosto de deixar para amanhã o que posso fazer hoje. Sempre fui das primeiras a entregar trabalhos na escola ou faculdade, meus pagamentos estão sempre em dia e o aniversário das crianças é planejado com meses de antecedência. Tenho pesadelos recorrentes em que estou perdendo o horário de alguma prova ou compromisso importante, nem dormindo essa preocupação em me antecipar aos acontecimentos me abandona.

5 - Tenho um raciocínio lógico e busco sempre resolver tudo da forma mais prática. Não tenho paciência para histórias compridas e cheias de detalhes, gosto de quem vai direto ao ponto.

6 - Adoro programas gastronômicos, quer me fazer feliz é só me convidar para comer uma pizza. Gasto meu dinheirinho num bom jantar sem a menor pena, feliz da vida; dar o mesmo valor a um par de sapatos já me faz pensar duas vezes.

Gostei disso! Mas, infelizmente, vou ficar devendo os ítens 4 e 5...

2 comentários:

Pat Ferret disse...

Opa, obrigada pelo elogio! :-)

Se gostar da brincadeira, responda tb o meme que está no post com o título "And Yet Another", lá no Fuça. Mas prepare-se, pq esse é bem difícil... Rsrsrs;-)

Aliás, há um post mais antigo, por lá, explicando o que são memes!

Cacau! disse...

Gostei; não havia respondido antes pq não tenho para quem enviar! Já vi o outro, esse demanda mais tempo, mas vou tentar.