sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Abobrinhas


Estamos entrando hoje no signo de peixes. Não entendo muito de astrologia, mas espero que isso signifique o fim do meu inferno astral.

Vamos pensar positivo. Depois de dieta espontânea, intoxicação alimentar e assumir a função de cuidadora, o saldo é de muitos quilos a menos. Recuperei todas as minhas roupas perdidas, todo dia uso um modelito novo. E gostei dessa moda de tops, a gente coloca um colorido por baixo de uma camisetinha básica branca e fica tudo bem. Digamos que sou uma pessoa básica colorida.

Pronto. Falei umas abobrinhas e meu humor já melhorou.

4 comentários:

Lilly disse...

Adorei as abobrinhas e o bom-humor!!
bjs

Anônimo disse...

que bom que o humor melhorou!E que ótimo que você emagreceu e está cabendo em todas as suas roupas de novo! (embora não consiga entender que "gordura" é esta que vc tanto fala)

Pat Ferret disse...

É impressionante, mas todo mundo que conheço anda numas de inferno astral – inclusive eu. E nem posso desopilar tomando um pilequinho básico, porque estou tomando um remédio que me botou de castigo etílico. :-P

As minhas abóboras, ultimamente, têm precisado ser daquelas grandonas, cor-de-laranja. As abobrinhas já não estão dando conta, são pequenas demais... Rsrsrsrs

Cacau! disse...

Espero que não cheguem no nível daquelas abóboras de Halloween...