quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tocando em frente


"Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
Eu nada sei..."

Essa música é como um salmo para mim. Letra tão simples mas tão cheia de significado...

"Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente..."

Esses versos me tocam o coração como se tivessem sido escritos para mim e para todos que já viveram muitas incertezas, que vierem, incomodaram e se foram.

"É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir..."

É preciso o tempo para curar nossas feridas...

"Cada um de nós compõe a sua estória
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz..."

Não somos nada além do que carregamos dentro de nós. Deixamos nossa marca no mundo através de nossas ações, e por elas seremos lembrados. Não é maravilhoso o livre arbítrio? Saber que no final das contas a decisão é nossa somente?

Simples e sábio Almir Satter!

4 comentários:

Lilly disse...

Vc escreveu este post pra mim?
:)

Cacau! disse...

Se te fez bem, sim!

Unknown disse...

Lendo agora, com calma esta música, também acho que tem tudo a ver comigo!
Lu Lopes

Cacau! disse...

Esse é o tipo de música que tem a ver com todo mundo que tem um pouquinho de sensibilidade...