segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tico e Teco


Ando preocupada com o volume de coisas que tenho esquecido ultimamente. Os cabelos brancos podem até estar demorando a chegar, mas minha memória seguramente não é mais a mesma.Tenho uma amiga que na adolescência costumava dizer que a minha memória era a de um "Cica" ( o elefante Jotalhão, garoto propaganda da marca na época), qualquer dúvida sobre algum acontecimento era tirada comigo: se a Cacau não lembrar, ninguém lembra...


Ai, que decadência... Hoje pergunto alguma coisa e fazem cara de espanto: mas eu já te falei sobre isso! Outro dia uma colega de trabalho me deu um recado e me fez repetir pra mostrar que registrei a informação... É, não há como esconder, o tempo está passando, e muito rápido. Tento me desculpar pensando que agora tenho mais responsabilidades, marido, filhas, contas a pagar, dois empregos, ou seja, tudo que me chega como informação descartável é prontamente deletada. Ou pode ser apenas uma deficiência de atenção momentânea... Isso! Vou pensar assim e passar o dia mais feliz.

Um comentário:

Lilly disse...

Ah... eu tb tô assim... é stress... exatamente o que vc falou, provocado por acúmulo de responsabilidades... Por isso, tb estou selecionando o que preciso lembrar, aniversário, por exemplo, não existe mais pra mim. Só o meu e dos meus filhos..s ;)