quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cúmulo do esquecimento


Minha filha às vezes incorpora o burro do Shrek, basta entrar no carro pra começar : "a gente já chegou"? Também tem as variações: "estou com frio", "o carro tá com cheiro ruim" e o célebre: "quero fazer xixi".

Outro dia estávamos em uma festinha e ela quis ir ao banheiro. "Mamãe já vai, espera um pouco". Engoli rapidamente o último pedaço de cachorro-quente e a vontade dela passou... Deixei pra lá e fui conversar com amigos, mas dali a uns dez minutos ela me chamou de novo. O banheiro estava ocupado e ela foi brincar com uma caixa de giz de cera e... a vontade passou de novo! Depois dessa acabei me distraindo , e passado um bom tempo lembrei do tal do xixi que dá e passa e chamei-a: "filha, você tem certeza que não quer fazer xixi"? "Mãe, já fiz, você me levou, lembra"? Nossa, sei que ando esquecida, mas essa foi demais... Em milésimos de segundos tentei buscar na minha mente a lembrança de ter estado com a menina no banheiro e nada... Ai, isso já é caso de internação! "Ah, mãe, esqueci, foi o papai que me levou"!

Ufa... Pelo menos eu não sou a única cabeça oca da família!

Nenhum comentário: