terça-feira, 21 de abril de 2009

Missing


Há umas duas semanas perdi meu chaveiro. Dei à minha empregada para que ela abrisse a porta de serviço do andar e não vi mais. Disse ela ter me devolvido, mas essa lembrança simplesmente não existia na minha mente.

Bem todos na casa foram envolvidos na procura, até minha mãe em seu andador. Relutei em fazer cópia de tantas chaves, e fucei cada canto da casa.

Na última sexta desti e mandei fazer um novo molho pra mim. Mas fiquei com a sensação que bastaria isso para que o desaperecido desse o ar da graça.

E não deu outra. Ontem fui recebida pela minha filha com o sumido na mão.
- Mãe, olha o que eu achei! Estava na caixa do meu jogo de amarelinha.

Não preciso nem dizer quem botou lá, né? Uma certa pequena que anda com o costume de guardar tudo em qualquer lugar.

- Puxa, M., bem que você podia ter brincado de amarelinha antes...

4 comentários:

carla disse...

eu te avisei que este dia chegaria...rsrsrs. o meu escondia as coisas e era dificílimo achar! Agora ele esconde e se lembra aonde colocou...rsrsrs

Cacau! disse...

É mesmo... O pior é que por enquanto não dá para perguntar onde ela escondeu!

carla disse...

o meu escondia TUDO e em lugares surreais! a sua pelo menos escondeu em caixa de brinquedo, o que faz todo o sentido! o meu escondia em gaveta (bor baixo de roupa), armário (não sei nem como ele conseguia abrir!), embaixo do sofá e deixava tudo como se não tivesse mexido...

Lilly disse...

hehehehe... um video lá em casa parou de funcionar e qdo mandamos na oficina, foram achados uns 3 lápis lá dentro. Engraçado q o primeiro nunca fez essas coisas mas a segunda vivia aprontando. O que prova que ao contrário do que as pessoas afirmam em determinadas situações, 2 filhos nunca são criados de forma igual. A disponibilidade da mãe é diferente do primeiro para o segundo e as personalidades dos filhos tb.

Nossa! Isso parece um post!!