segunda-feira, 6 de abril de 2009

Caminhando nas Nuvens


É engraçado como determinadas coisas nos remetem a acontecimentos, datas passadas.

Em 1997 resolvi perder peso, e entrei em uma rotina severa de restrição alimentar e atividade física. Com isso emagreci rapidamente, mas acabei doente. Fui a um clínico que me assustou com possibilidades de problemas sérios, e ainda debilitada fiz uma ultrassonografia.

Felizmente esta nada revelou de grave, e fraquinha, estômago embrulhado, voltei para casa no final da tarde. Minha mãe me pôs na cama e trouxe um lanche, cream-cracker com polenguinho, que degustei lentamente embaixo das cobertas, assistindo ao filme Caminhando nas Nuvens. Achei tão lindo... História cheia de poesia, uma fotografia encantadora e o fofo do Keanu Reaves moleque.

Sempre que estou zapeando e encontro esse filme, paro para ver novamente e lembro desse dia, da agradável sensação de alívio que experimentei entre as quatro paredes do meu quarto, pronta para ficar bem novamente.

Um comentário:

Lilly disse...

Esse filme é uma delícia mesmo...