segunda-feira, 18 de maio de 2009

Reavendo minha vida aos poucos


Consegui assistir a dois filmes no sábado, Juno e Jogo de Amor em Las Vegas. Gostei muito de Juno, filminho esquisito e agradável. Diálogos objetivos, nada de dramas, soluções infantilmente maduras. Já o segundo é puro entretenimento, cineminha pipoca. Eu gosto.

E ontem vi novamente Pequena Miss Sunshine, que eu adoro, tudo de mais improvável se junta e parece normal. Como toda família.

Ah, não posso deixar de mencionar o fim da noite: Os Incríveis, papai, mamãe e filhas, pipoca e suco de maracujá, luz apagada e som nas alturas.

Mas o melhor de tudo foi ter tempo pra mim, parar e me vidrar na telinha numa boa, sem interrupções. Puro prazer.

2 comentários:

Lilly disse...

Nossa, Juno toca em algumas questões particulares muito fortes. Eu sempre choro quando releio o diálogo dela com o pai. E tb acho muito forte a cena em que ele comunica a decisão à mãe adotiva.
Para completar o roteiro agora, vc precisa ver "Napoleon Dynamite".
bjs.

Cacau! disse...

Eu sou bem chorona, mas Juno me deixou em um estado mais para reflexivo. Mas gostei bastante. Napoleon Dynamite é no mesmo estilo?