domingo, 24 de maio de 2009

Meliante


Triste constatação: minha filha é uma meliante.

Estávamos em uma farmácia comprando as coisinhas que ela precisará para começar na creche amanhã, e a bichinha indócil no carrinho passando a mão em tudo que estivesse ao seu alcance.

Ela pegava e eu devolvia, mas quando parei para pagar a conta ela ficou um bom tempo solta para encher as mãos. Os vendedores de olho nela, fiscalizando e achando graça.

Paguei, pedi desculpas, e sorriso amarelo no rosto devolvi o que ainda estava em suas mãos, enquanto ela berrava em protesto.

No dia seguinte achei um pote no carrinho, cristais de gengibre. Conclusão: na mais tenra idade de 1 ano e três meses minha filha cometeu seu primeiro ato de delinquencia. Espero que pare por aí, ou aos dezoito a folha criminal será imensa, rs...

2 comentários:

carla disse...

E o que você fez? Denunciou a trombadinha? rsrsrs

Lilly disse...

Fiquei lembrando da carinha dela das fotos que eu vi e tentando imaginar a cena. Gracinha!