terça-feira, 19 de maio de 2009

Deu mofo


Meu banheiro está com uma infiltração. E o mofo grassa pelo armário do meu quarto, a impressão que tenho é que todos os meus sapatos são verde. Bem, vem chegando o inverno, com ele as afecções respiratórias, etc.,etc.,etc, e agora tudo isso está me incomodando demais. É que acho que sou calma, e passei por uma fase em que tinha que criar uma escala de prioridades de preocupações. A infiltração ganhou sua vez.

E com tudo que eu tinha para resolver, tive que ficar com minha mãe no meu pé todo dia pedindo para eu ligar pra vizinha, ela tinha que fazer alguma coisa, isso ia fazer mal para as crianças, blábláblá, blábláblá... E porque ela mesma não pegava o telefone e ligava?

Enfim, depois de vários contatos, bombeiro pra cá, síndico pra lá, o proprietário do apartamento de cima autorizou o conserto. Sua advogada ligou hoje e marcou a visita do bombeiro para amanhã às 9.

- Algum problema?

- Eu trabalho de manhã, mas minha mãe e a empregada estarão em casa.

Desliguei o telefone e minha mãe logo reclamou:

- Sobrou pra mim...

???

- O que é mesmo que eu tenho que mostrar?

Sem comentários.

2 comentários:

Lilly disse...

Ai Cacau. Esse tipo de situação já me cansa naturalmente. Imagina hoje que eu tô gripada e esgotada emocionalmente...
bjs

Cacau! disse...

É chaaaaaaato...