sexta-feira, 22 de maio de 2009

Número da sorte?

Mais uma coincidência, vim postar rapidinho.

Estava pesquisando sobre aposentadoria especial do servidor público, e me deparei com uma determinada data de publicação de parecer no diário da justiça. Enquanto esmiuçava a busca, uma colega veio devolver um protocolo de pedido de certidão de tempo de serviço que fiz junto à Secretaria de Estado de Saúde.

Olhava o papel distraidamente enquanto ela me explicava alguns procedimentos que devo tomar quando me deparei com a data de abertura do processo, absolutamente a mesma do parecer que eu pesquisava, dia mês e ano!

Gente, tenho que sair daqui e comprar um bilhete da loteria federal ou coisa que o valha correndo! Será que fico rica hoje?

2 comentários:

carla disse...

Espero que sim! Mas vc já vai se aposentar?!

Cacau! disse...

Não, ainda falta... Estava procurando algo sobre redução de tempo por conta de insalubridade.