sexta-feira, 22 de maio de 2009

Good morning

Essa é da série nada é por acaso.

Meu dia hoje está bastante tumultuado, cheio de tarefas. Me programei para acordar um pouco mais cedo e passar no laboratório para deixar material da minha caçula para exame. Só que para contrariar, eu e meu marido perdemos a hora, levantamos tarde, e foi aquela correria.

Mesmo assim levei o material, mas o laboratório estava lotaaaado, 34 pessoas na minha frente. Desisti de esperar, ia jogar o potinho fora e pedi um novo à moça, para recomeçar a coleta e entregar outro dia.

- Mas a senhora só vai entregar material? Tem fila separada, bem mais rápido.

De fato, fui atendida em menos de 10 minutos.

Fui pro carro pensando em como o atraso para acordar me poupou tempo, pois se tivesse chegado no horário que havia me programado, provavelmete teria esperado minha vez pacientemente e não ficaria sabendo da fila especial.

Hum... Começo de dia auspicioso, rs...

Nenhum comentário: