sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mesquita

Nossa! Ando sem tempo... Passei por aqui para dar uma pincelada em um assunto que gosto: coincidências.
Meu marido estava me levando para o trabalho ontem pela manhã enquanto falávamos com uma amiga ao celular. Ela dizia:
- Estou a caminho de Mesquita...
- Ih, nem sei onde fica... Mas eu estou na rua Barão de Mesquita! Rs...
E estava mesmo passando por ali.
Chegando ao meu destino meu marido pediu, como sempre, que eu lhe comprasse o desjejum na lanchonete da esquina. Quando voltei com a encomenda, ele estava rindo sozinho:
- Olha a placa daquele carro ali!
Adivinham de que cidade era? Isso aí, Mesquita...
Sempre acho que meus dias serão auspiciosos quando começam com essas pequenas coincidências. E este foi bom mesmo.

3 comentários:

carla disse...

Estava com saudades! Que bom que vc deu uma passadinha aqui...rsrsrs

Cacau! disse...

É, tb estou sentindo falta...

Pat Ferret disse...

Pena que não dá pra apostar em "mesquita" no jogo do bicho... :-P